Olá,


Dicas de como usar o Multi Páginas (www.multipaginas.com.br).


O Sistema Multi Páginas é composto por:
  • Blog
  • Páginas de captura
  • Autoresponders

1° Passo: escolha três grandes nichos para trabalhar, por exemplo: "Ganhar dinheiro", "Saúde e Bem Estar" e "Hobby/Lazer".

2° Passo: para cada nicho escolhido, vá até uma plataforma de produtos digitais ou programa de afiliados, se cadastre e escolha três produtos para promover... três produtos de cada nicho.

3° Passo: agora no Multi Páginas crie seu Blog, nas categorias do Blog crie apenas os mesmos nomes dos nichos que você escolheu: "Ganhar dinheiro", "Saúde e Bem Estar" e "Hobby/Lazer".

4° Passo: para cada produto você escreve três artigos no Blog.

5° Passo: para cada produto você cria uma Página de captura.

6° Passo: para cada Página de captura você cria um Autoresponder com 7 mensagens sequenciais.


Então temos:
  • 01 blog
  • 03 categorias (que são os nichos)
  • 03 produtos cada nicho x 03 nichos = 09 produtos
  • 09 produtos x 03 artigos = 27 artigos no blog
  • 09 páginas de captura
  • 09 autoresponders x 7 mensagens = 63 mensagens sequenciais
Nada mais que isso... isso já é suficiente para trabalhar por um bom tempo com a divulgação do seu blog.


Dá trabalho fazer isso? Sim dá. Demora? Sim demora. Faço tudo num dia só? Não, não faz... mas é um trabalho que você faz uma vez só e depois colhe os frutos por meses ou anos. Depois de todos esses passos prontos, você só precisará investir seu tempo e esforço em divulgar e levar tráfego até seu blog, o resto funciona no piloto automático.


Escreva artigos com dicas, informações, conteúdo relevante, evite tentar vender de imediato, faça recomendações sutis dos produtos criando links corretamente.


Quando você for escrever um artigo no Blog, ao invés de colocar botões ou links apontando diretamente para os links de divulgação dos produtos, você aponta esses links para as Páginas de captura do respectivo produto que você está recomendando no artigo.


O visitante clicará no link do artigo, irá até a Página de captura, informará o E-mail e o sistema irá redirecioná-lo até o link de divulgação do produto. Nesta etapa você captura um E-mail para sua lista e já teve uma chance de vender produto quando o visitante foi redirecionado até a página de vendas do produto através do seu link de divulgação.


Agora entra em cena o Autoresponder que a cada dois dias irá enviar uma mensagem sequencial que você deixou pronta. Como são 7 mensagens, você terá 7 chances a mais de vender seu produto para aquele "lead" ou "prospecto" que entrou para sua lista.


Como você tem 09 páginas de captura você estará construindo 09 listas de contatos, sendo 03 listas para cada nicho... de tempos em tempos você pode exportar os e-mails de determinado nicho e enviar uma oferta relacionada a este nicho para este grupo de pessoas, assim você terá muito mais chances de realizar vendas ocasionais, além das vendas dos produtos que você promove através do blog.


Esse resumo de dicas são uma estratégia bem interessante que você pode adotar.



Ao Seu Sucesso,
André Luiz